Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Eléctrico

Aeg

A utilização de um armazém automatizado foi a solução encontrada pela AEG para melhor controle e gestão do mesmo.

Miele

A MIELE tem aplicações diferentes usando armários automática verticais Hanel, desde peças para electrodomésticos até ferramentas e arquivos da administração.

Siemens

Esta empresa escolheu o modelo Hänel Lean-Lift para armazenamento de peças e componentes.

Daisalux

Os armazéns automáticos verticais irão contribuir para uma gestão de stocks em tempo real, uma maior organização dos componentes, um aproveitamento da altura do armazém, e melhoria dos tempos de acesso da Daisalux

SEW-EURODRIVE

SEW-EURODRIVE PORTUGAL, especialista em tecnologia de accionamentos industriais otimizou o processo de armazenamento da sua unidade de produção.

Os componentes eletrónicos para a reparação de unidades mecatrónicas estão organizados num dos armazéns automáticos, sendo o segundo destinado a acondicionar pequenos componentes mecânicos. Todos os itens estão organizados em prateleiras com acabamento ESD anti-estático para proteção contra descargas electroestáticas.

A aposta nestes sistemas automáticos permitiu aumentar a capacidade de armazenamento em 80%, assim como reduzir o tempo de fornecimento de peças em 20%.