Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Ferramentas

Schaeffler

SCHAEFFLER IBERIA utiliza armazéns automaticos verticais ​​Hänel Lean Lift, com o intuito de aumentar a capacidade de armazenagem.

Schaeffler é um dos clientes mais importante da Hänel, tem armários verticais automáticos na maioria das suas delegações por todo o mundo.

Grupo Danobat

DANOBAT escolheu a VRC e os seus armazéns verticais automatizados para a sua área de produção

MÁGNUM VENUS PRODUCTS

Localizado na zona central da produção, o armazém vertical acondiciona peças pequenas, como parafusos e anilhas, necessárias para fabricação de máquinas para produção de poliéster, RTM e poliuretanos.

SISTECO

O armazém automático HÄNEL LEAN LIFT dispõe de 50 prateleiras destinadas a albergar, de uma forma organizada e segura, as peças de manutenção para a reparação de equipamentos das suas marcas representadas.

CICROSA

CILINDROS Y CROMADOS PALENTINOS S.L. - CICROSA adquiriu 2 sistemas automáticos de armazenagem da marca alemã HÄNEL.

Um armazém vertical modelo Lean Lift, com uma altura de 6 metros, destina-se a acondicionar o material mais pesado e volumoso como componentes e conjuntos de fabricação destinados à produção, ao passo que a parafusaria será albergada no armário automático rotativo modelo Rotomat.