Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Metalomecânica

Martifer

A Martifer é um grupo industrial multinacional com mais de 3 000 funcionários e actividade centrada nas áreas da construção metálica e energia solar.
VRC, forneceu sistemas de armazenamento automático vertical para diferentes aplicações, dispensação de componentes de montagem, produção interna, dispensação de componentes para obras no exterior, armazenagem vertical de tintas, etc.

Oliva Torras Grup

A empresa Oliva Torras tem instalados 8 sistemas de armazenamento Hänel Lean-Lift.

Na divisão Mount & Drive Kits estão 4 armazéns automáticos verticais Hänel Lean-lift para organização, armazenamento de componentes e produto terminado. Conta ainda com mais 4 armazéns automáticos Hänel Lean-Lift para apoio ao sector de fabricação e desenho de produtos e componentes de base metálica.

Afinomaq

A Afinomaq equipou o seu armazém com um armário vertical Hänel Lean-Lift. O equipamento armazena peças, componentes e ferramentas.

O objetivo da Afinomaq era otimizar vários aspetos relacionados com o armazém de peças e componentes, nomeadamente, a redução do espaço de armazenagem, controlo de acesso ao material e melhor gestão de stocks. Para cumprir este objetivo, a VRC instalou um sistema de armazenagem automático, com cerca de 8 metros de altura, junto à área de ferramentaria.

Além do armazém automático, foi instalado o software flux.wms, desenvolvido pela VRC, para gestão das operações de armazenamento e dispensação.

Berkomat

Para evitar a deterioração dos rolamentos devido às mudanças de temperatura e humidade, o armazém automático HÄNEL ROTOMAT® tem uma configuração especial, incluindo sistema de ar condicionado, e vedação de todos as juntas e aberturas, assegurando um ambiente estanque.

Através da codificação dos rolamentos, a BERKOMAT terá uma rastreabilidade completa dos materiais armazenados assim como uma redução de erros na preparação dos pedidos, refletindo-se numa maior rentabilidade.

ThyssenKrupp Norte

THYSSENKRUPP NORTE voltar a investir nos sistema de armazenagem automática vertical VRC.
Peças de reposição da área de pós-venda passam a ser armazenados em armazém automático.