Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Telecomunicações

Vodafone

Este centro de distribuição VODAFONE, prepara todos os dias milhares de linhas de pedidos telemoveis e seus acessórios que de imediatamente são enviados para toda a rede de lojas.
Utilizando sistemas automáticos de preparação de pedidos Hänel, o resultado é uma produção livre de erros, com maior segurança e protecção contra poeira e luz, particularmente importante em referências volume de baixa rotação.

Telefónica

A Telefonica escolheu as nossas soluções automáticas que permitem gerir e otimizar os processos de derivados da armazenagem, preparação e expedição de mercadorias.

ANOVO ANDES

As mais de 20 milhões de peças de reparação consumidas ao longo do ano serão dispensadas pelos 4 armazéns inteligentes ROTOMAT ® num espaço de solo de apenas 16m2. O laboratório de reparação da ANOVO, com cerca de 60 técnicos, beneficiará a nível operacional, com melhoria dos tempos de acesso aos materiais de reparação por parte dos técnicos, diminuindo o lead-time de cada reparação, possibilitando um aumento de produção.