Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Têxtil

Estamparia Ralope

A Estamparia Ralope, em Barcelos, instalou um armazém automático Hänel Lean-Lift na sua cozinha de cores. O equipamento destina-se ao armazenamento de baldes e copos de tintas.

Com 5 metros de altura o armazém automático guarda cerca de 4.000 copos e 450 baldes de tinta. A Ralope pretendia com esta aplicação diminuir o tempo de procura de referências, melhorar a organização e fluidez do trabalho, otimizar o espaço de armazenamento e obter uma melhor gestão do stock.

Iodo Jeans

A IODO JEANS, empresa detentora da marca de vestuário CHEYENNE, automatizou o seu armazém com um armário automático vertical Hänel Lean-Lift, com 7 metros de altura. O equipamento armazena acessórios de confeção, tais como etiquetas, botões, fechos, entre outros, que depois são enviados para os confecionadores.

Empresa Têxtil de Peúgas

Empresa dedicada à produção de meias com um enorme grau de exigência, sedeada em Guimarães, modernizou as suas instalações com a aquisição de um armazém automático vertical HÄNEL Lean-Lift® de grande capacidade, com 15 metros de altura, que assegurará grande parte do armazenamento de fio da empresa. Uma vez que o acesso a qualquer referência de fio é imediato, igualmente poupará tempo, permitindo um fluxo de trabalho muito mais eficiente que anteriormente.

CONFECÇÕES VERMIS

Com a aquisição de um armário automático HÄNEL LEAN LIFT, também conhecidos por armazéns inteligentes, a VERMIS espera aumentar a sua capacidade de armazenamento, controlo e rapidez no acesso aos acessórios de confecção.

Com a função Optimization Run, os materiais mais frequentes são posicionados automaticamente mais perto da saída do armário, reduzindo assim o tempo de acesso. Os acessórios de menor movimento são por sua vez alocados num mais ponto distante, por exemplo, uma vez a máquina usa normalmente toda a altura disponível sob o tecto, no ponto mais alto, perto do telhado.