Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Alimentar

Coca Cola

A Coca- Cola investiu num armazém vertical Hänel Lean-Lift de última geração, equipado com sistema de proteção estrutural anti-sísmico com certificação classe 4, que é utilizado para armazenar materiais de manutenção industrial e mudanças de formato nas linhas de enchimento.

Mendes Gonçalves

A Mendes Gonçalves, detentora das marcas PALADIN, CREATIVE e PENINSULAR conta com 2 armazéns automáticos verticais Hänel Lean-Lift.

Os armazéns inteligentes asseguram em condições óptimas de temperatura, humidade e proteção do pó, todo o stock de etiquetas e rótulos para incorporação na produção da empresa.

O objetivo da empresa era restruturar a logística interna com sistemas de armazenamento vertical. Simultaneamente, pretendia-se obter um inventário mais transparente para controlo das etiquetas, que anteriormente ocupavam diferentes salas, estando agora perfeitamente organizadas nos armazéns automáticos.

O fornecimento da VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES inclui também uma versão específica do software de gestão de armazém FLUX, responsável pela preparação de encomendas, que integra um interface com o sistema SAP, ERP utilizado pela Mendes Gonçalves, que assegura entre outras funções, o controlo da produção.

Azeite Gallo

A empresa Victor Guedes, detentora da marca líder Azeite Gallo, adquiriu um armazém automático Hänel Lean-Lift, para a sua unidade de produção histórica em Rossio ao Sul do Tejo, Abrantes.

O armazém automático, com cerca de 9 metros de altura, equipado com alguns dispositivos especiais, tendo em conta o potencial de cheia fluvial da zona, vai ser instalado na área de tooling da fábrica, armazenando milhares de referências de ferramentas, spare-parts e consumíveis de manutenção industrial.

Beam Suntory

Os rótulos e contrarrótulos das marcas emblemáticas como JIM BEAM, DYC e LARIOS são acondicionados nos 2 armazéns automáticos verticais HÄNEL LEAN-LIFT equipados com sistema Eco-Drive para uma poupança de consumo energético, sistema de pesagem automático, e suportes laterais abatíveis, permitindo extração de prateleiras com um empilhador.

BEAM SUNTORY é uma das maiores empresas de bebidas espirituosas premium do mundo.