Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Aeronáutica

Airbus

A Airbus escolheu um sistema de armazenagem automática Hänel Lean-Lift para equipar o seu armazém e aumentar a eficácia na sua linha de produção.

Iberia

A companhia aérea espanhola Iberia optou por uma gestão informatizada do seu armazém, obtendo melhores resultados no controle e gestão do mesmo.

Lufthansa

A Lufthansa equipou os seus armazéns com sistemas Hänel Rotomat e Hänel Lean-Lift, para armazenagem de componentes, obtendo, assim, grandes ganhos de espaço.

Aernnova

Empresa líder especializada na concepção e fabricação de estruturas áreas e componentes como asas, empennages e secções de fuselagem adquire dois armazéns automáticos verticais HÄNEL.

Com esta solução, o operador seleciona o material necessário para o trabalho em questão, que em segundos transporta as ferramentas nas próprias bandejas HÄNEL com ajuda de uma dos 6 trolleys fornecidos até à área de trabalho. Os trolleys poderão ainda funcionar como mesas de trabalho.

Pambia

Aliada à necessidade de manter o stock em segurança e obtenção de mais espaço a aquisição destes armários permitirá um fluxo de trabalho mais eficiente, com a poupança de tempo, espaço de armazenamento e de custos, fatores importantes na otimização da gestão do seu inventário.

Com esta compra dos dois armários automaticos verticais, a PAMBIA aperfeiçoará o número de peças disponíveis em stock, assim como os seus tempos de entrega, acordados com cada cliente e de acordo com as suas necessidades.

Cesa - Compañia Española de sistemas Aeronauticos S.A.

O novo armazém automático permitirá melhor a organização das ferramentas CNC a entregar à produção. A extração dos materiais mais pesados é realizada de forma ergonómica com a ajuda de uma grua para fácil manuseamento.