Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Assistência
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Assistência

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência

Download TeamViewer

Clientes

Aco ShoesFerreira Avelar PrisaPSA Peugeot CitroenAltadis, S.A.Vw NavarraCalçado CentenárioMacosmiLusomedicamentaDrogueria Nuñoa
D’Or Joiers S.A.SeatEstamparia RalopeBASE NAVAL DE ROTAGalp EnergiaEadsFNMTJovan ShoesTabaqueiraRolex
VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES INSTALA QUARTO ARMAZÉM AUTOMÁTICO NA SCHAEFFLER IBERIA
A VRC, especialista em logística interna automatizada, reforça a capacidade de armazenamento do fabricante líder mundial de rolamentos e fornecedor global para o setor automotivo e industrial com novo armazém automático vertical HÄNEL LEAN LIFT para a sua unidade de produção no Pais Basco. 
06.06.2017
RÓTULOS E ETIQUETAS DAS MARCAS PALADIN, CREATIVE E PENINSULAR ACONDICIONADAS EM ARMAZÉNS AUTOMÁTICOS VERTICAIS VRC
A MENDES GONÇALVES, detentora das marcas PALADIN, CREATIVE e PENINSULAR conhece bem a realidade de identificar mais de 1.300 produtos diferentes, muitos deles com rótulos e contra-rótulos, com línguas e exigências especificas de cada mercado.
Para fazer face à falta de espaço e a necessidade de reestruturar a sua logística interna, a MENDES GONÇALVES conta atualmente com 2 armazéns automáticos verticais HÄNEL LEAN LIFT, fornecidos em 2013 e 2015 pela VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES.
18.05.2017
VRC APRESENTA O LOGITOWER - O ARMAZÉM AUTOMÁTICO PARA MATERIAIS PESADOS
Destinado a armazenar em altura, chapas metálicas, tubos e barras longas, ferramentas e matrizes pesadas, perfis e painéis, o armazém automático LOGITOWER, tem uma capacidade de carga de até 6 toneladas por prateleira, com uma largura de até 12 m. 

09.05.2017
FRUBAÇA CONFIRMA COMPRA DE ARMÁRIO AUTOMATICO VERTICAL À VRC
FRUBAÇA, produtor de fruta e detentora da marca de sumos 100% naturais – Copa, confia na VRC para equipar a sua unidade de produção de Alcobaça, Portugal, um armazém automático vertical HÄNEL LEAN-LIFT.  O equipamento assegura que todo o stock de rótulos se mantenha em condições ótimas de temperatura, humidade e proteção do pó. 
11.04.2017
Made IN VRC para CONTINENTAL MABOR
A CONTINENTAL MABOR instalou em Lousado um armazém automático vertical da marca alemã HÄNEL, fornecido pela empresa famalicense VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES, especializada em tecnologia de armazenagem automática vertical. Este novo armazém está inserido na unidade industrial do grupo multinacional alemão CONTINENTAL. (Fonte Famalicão Made IN)
29.03.2017
BUYIN INVESTE EM ESTAÇÃO PICKING ALTA VELOCIDADE DA VRC
A nova instalação de pedidos prepara, em simultâneo, 11 ordens de encomenda de cosmética e produtos de parafarmácia da empresa de Granada, Espanha.

A aquisição da solução High Speed Picking (HSP) da VRC, incorporada no armazém automático vertical HÄNEL ROTOMAT, visa aumentar exponencialmente a capacidade de preparação de pedidos da LESLAT & CARTAGO (BUYIN), que oferece mais de 15.000 produtos de 362 marcas diferentes. 
21.03.2017
Picking de alta velocidade com Perfumes y Diseño
PYD – Perfumes y Diseño, é uma empresa madrilena de perfumes que cria, desenvolve e comercializa fragâncias  das marcas TOUS Perfumes, HALLOWEN Perfumes, STARCK Paris Desigual y ROBERTO VERINO Perfumes entre outras. 

A empresa modernizou o seu processo de picking com um armazém inteligente HÄNEL ROTOMAT com tecnologia High Speed Picking (HSP) desenvolvida pela VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES
14.03.2017
THYSSENKRUPP NORTE reforça investimento em armazéns automáticos VRC
Peças de reposição da área de pós-venda da empresa ThyssenKrupp Norte passam a ser armazenados em armazém automático vertical. 

Com cerca de 7 metros de altura e dividido em 48 prateleiras, o equipamento é configurado para que cada departamento e respetivos colaboradores tenham acesso controlado, através do cartão do colaborador, às peças relativas ao seu sector de trabalho, estando assim o acesso bloqueado ao restante material armazenado na máquina. 
08.03.2017
NOVO ARMAZÉM AUTOMÁTICO VRC PARA EMPRESA CESA DO GRUPO AIRBUS DEFENCE AND SPACE
A CESA - COMPAÑIA ESPAÑOLA DE SISTEMAS AERONAUTICOS S.A, empresa europeia líder no sector de equipamentos de mecânica de fluidos para a aeronáutica, confirmou a compra de um armazém automático vertical HÄNEL LEAN-LIFT, no sentido de otimizar o seu espaço de solo de fábrica. 
02.02.2017
VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES inaugura novo showroom em Famalicão
No passado mês de novembro de 2016, foi inaugurado o novo espaço de demonstração da VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES no seu edifício sede em Famalicão, Portugal. Aqui estão em exposição diferentes soluções de armazenamento automático vertical, permitindo que os visitantes possam interatuar com a última tecnologia disponível no mercado.
10.01.2017
Seguinte »