Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

AernnovaBuyinIberiaCaritéFarmácia Rafael Alvarado RubioM-DentBASE NAVAL DE ROTAIndraTYCO ELECTRONICSPioneer Tecnologies
LEICA CAMERADrogueria NuñoaEmpresa Têxtil de PeúgasConversiones San JoséToWorkForFestoMÁGNUM VENUS PRODUCTSGalp EnergiaFordFarmácia Ldo. Rafael Otero Company
Como funciona o mini-load mais rápido do mundo?
Um armazém automático que utiliza um mini-load TGW MUSTANG e um manipulador TGW TWISTER para a arrumação de caixas de diferentes dimensões. Este sistema elimina grande parte da movimentação, já que apenas uma pessoa manuseia a carga desde da entrada até à sua saída do armazém.  
 
04.07.2018
VRC INSTALA ARMAZÉM AUTOMÁTICO NA IMASD

VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES, especialista em armazenamento automático instala um armazém inteligente HÄNEL Lean Lift na IMASD, empresa dedicada à automatização e robótica industrial com sede em Onteniente (Espanha).
 
15.05.2018
DURALCOR COM NOVO ARMAZÉM AUTOMÁTICO VRC
A DURALCOR empresa prestadora de serviços de corte, distribuição e montagens para o sector da aeronáutica investiu num armazém automático vertical HÄNEL Lean Lift para aumentar a sua capacidade de armazenagem.
24.04.2018
SEW-EURODRIVE PORTUGAL COM ARMAZÉNS AUTOMÁTICOS VRC
A empresa SEW-EURODRIVE PORTUGAL, especialista em tecnologia de accionamentos industriais, confiou na VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES para otimizar o processo de armazenamento da sua unidade de produção, sedeada na Mealhada, Portugal, com a aquisição de dois armazéns automáticos.
12.04.2018
MOZOGRAU opta por armazém inteligente para picking de material dentário
O material dentário (implantes e protésicos dentários) de pequenas dimensões e muito similares entre si, produzidas e comercializadas pela MOZO GRAU - TICARE são armazenados no armazém automático vertical, também conhecido por armazém inteligente, equipado com a solução de HSP – High Speed Picking, integralmente desenvolvido pela empresa VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES.
20.03.2018
VRC ASSEGURA PICKING EM DISTRIBUÍDORA FARMACÊUTICA DO CHILE
A empresa FARMACÊUTICA SCHUBERT confiou na VRC para otimizar o processo de armazenagem e preparação de pedidos com a compra de um armazém automático com tecnologia High Speed Picking (HSP).
28.02.2018
VRC FORNECE ARMAZÉM AUTOMÁTICO À DOMIBERIA
Com 87 anos de experiência na produção e comercialização de embalagens metálicas, a DOMIBERIA adquiriu à VRC um armazém automático destinado especificamente ao acondicionamento de rolos de envernizamento. Foram efetuadas adaptações técnicas ao equipamento para que a extração do material do armário vertical, seja realizada de uma forma segura e ergonómica até à linha de produção, utilizando um carro de transporte. 
23.01.2018
Armazéns automáticos bem assistidos!
É reconfortante observar a reação de um cliente, quando o seu armazém automático é assistido de forma profissional, e tudo o que é preciso está à mão.

02.01.2018
ARMAZÉM AUTOMÁTICO DA VRC PARA O FABRICANTE DE MOLDES DEXPROM
Com uma produção bastante focada na indústria automóvel, a DEXPROM adquiriu um armazém automático de prateleiras, HÄNEL LEAN-LIFT, com uma capacidade de carga por prateleira de 800 Kg para organizar a sua parafusaria e pequenos componentes de moldes. 
26.12.2017
SISTECO COM NOVO ARMAZÉM AUTOMÁTICO
A empresa SISTECO MÁQUINAS-HERRAMIENTA S.L. especializada em tecnologia de corte para metais, fornecedor de serras de fita, serras de disco e máquinas de corte a jato de água waterjet escolheu armazéns automáticos da VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES para aumentar a capacidade de stockagem e melhorar o controlo de materiais.
19.12.2017
Seguinte »