Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Assistência
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Assistência

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência

Download TeamViewer

Clientes

AirbusSwarovskiAco ShoesBoschMielePHHDaisaluxPambiaRolexGrünenthal Pharma S.A.,
Tamet GroupCIA Auxiliar de Ferrocarriles (CAF)Dinâmica CalçadoFNMTBASE NAVAL DE ROTAFarmácia Ldo. Rafael Otero CompanyGrupo DanobatDelphiKemet ElectronicsIodo Jeans
BUYIN INVESTE EM ESTAÇÃO PICKING ALTA VELOCIDADE DA VRC
A nova instalação de pedidos prepara, em simultâneo, 11 ordens de encomenda de cosmética e produtos de parafarmácia da empresa de Granada, Espanha.

A aquisição da solução High Speed Picking (HSP) da VRC, incorporada no armazém automático vertical HÄNEL ROTOMAT, visa aumentar exponencialmente a capacidade de preparação de pedidos da LESLAT & CARTAGO (BUYIN), que oferece mais de 15.000 produtos de 362 marcas diferentes. 

O armazém automático irá centralizar o stock de as referências de cosmética e de parafarmácia, destinados à venda online das suas lojas. Esta solução com a performance de 1.000 picks/h por operador, diminuirá o tempo e erros de preparação de cada pedido. 

Ao escolher a armazenagem automática vertical, a BUYIN ganha adicionalmente espaço de solo que irá utilizar para outros fins, como seja um novo local de receção de paletes para reposição de stock. 
Outro dos benefícios é a proteção do pó e da luz, bem como das oscilações de temperatura e humidade, principalmente em época de Verão, fatores especialmente relevantes para este tipo de produtos.

A VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES tem 24 anos de experiência no mercado da automatização de logística interna, e é um reconhecido operador com presença em Portugal, Espanha e vários países da América do Sul.

21.03.2017