Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Assistência
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Assistência

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência

Download TeamViewer

Clientes

Bosch Car Multimedia Portugal S.AGROHE PortugalAzeite GalloFNMTVapesolAltadis, S.A.GestampOliva Torras GrupCIA Auxiliar de Ferrocarriles (CAF)PHH
NovartisUniversidad del País VascoFarmácia Ldo. Rafael Otero CompanyCalçado CentenárioCaamañoDNC TecnicaAfinomaqTabaqueiraSwarovskiAmcor
VRC FORNECE ARMAZÉNS AUTOMATICOS À COSMOPAK
A COSMOPAK escolheu armazéns automáticos da VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES para aumentar a capacidade de stockagem junto à área de produção.
 
Fornecedor global de packaging para as principais marcas da indústria de cosméticos, como a RITUALS ou TOUS, a COSMOPAK adquiriu 3 armazéns automáticos HÄNEL LEAN-LIFT com prateleiras que suportam até 1000 kg

Destinadas a acondicionar moldes e seus componentes, ferramentas e consumíveis de produção estas unidades de carga, podem ser extraídas do armazém inteligente diretamente para um carro de transporte,levando os itens para a área de produção.

Pretendendo tirar o máximo proveito das instalações do seu cliente, a VRC projetou a instalação destes armazéns automáticos no exterior do edifício, permitindo utilizar uma área normalmente desaproveitada para fins industriais, estando os postos de trabalho dos 3 armazéns verticais, acessíveis desde o interior do edifício.
 
A COSMOPAK destaca como vantagens operativas desta solução, “um aumento significativo da nossa capacidade de armazenagem numa menor superfície ocupada, apenas 25m2, assim como uma maior facilidade de manusear os moldes e desloca-los até a produção, e ainda manter os mesmos sempre protegidos da humidade e do pó.”

18.07.2017