Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Assistência
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Assistência

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência

Download TeamViewer

Clientes

AbbottPioneer TecnologiesAltadis, S.A.SwarovskiRocaRenfeMacosmiVangestRobert BOSCHDaisalux
Cocinas Santos Y BañoAlcatelAbílio Carneiro & Filhos Lda.Cesa - Compañia Española de sistemas Aeronauticos S.A. Farmácia Ldo. Rafael Otero CompanyNovartisSeatBoschPHHGROHE Portugal
VRC FORNECE ARMAZÉNS AUTOMATICOS À COSMOPAK
A COSMOPAK escolheu armazéns automáticos da VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES para aumentar a capacidade de stockagem junto à área de produção.
 
Fornecedor global de packaging para as principais marcas da indústria de cosméticos, como a RITUALS ou TOUS, a COSMOPAK adquiriu 3 armazéns automáticos HÄNEL LEAN-LIFT com prateleiras que suportam até 1000 kg

Destinadas a acondicionar moldes e seus componentes, ferramentas e consumíveis de produção estas unidades de carga, podem ser extraídas do armazém inteligente diretamente para um carro de transporte,levando os itens para a área de produção.

Pretendendo tirar o máximo proveito das instalações do seu cliente, a VRC projetou a instalação destes armazéns automáticos no exterior do edifício, permitindo utilizar uma área normalmente desaproveitada para fins industriais, estando os postos de trabalho dos 3 armazéns verticais, acessíveis desde o interior do edifício.
 
A COSMOPAK destaca como vantagens operativas desta solução, “um aumento significativo da nossa capacidade de armazenagem numa menor superfície ocupada, apenas 25m2, assim como uma maior facilidade de manusear os moldes e desloca-los até a produção, e ainda manter os mesmos sempre protegidos da humidade e do pó.”

18.07.2017