Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Assistência
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Assistência

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência

Download TeamViewer

Clientes

Farmácia Rafael Alvarado RubioTamet GroupMaicaoBoschDrogueria NuñoaMacosmiAirbusUniversidad de CórdobaVw NavarraSwarovski
Vw autoeuropaGrünenthal Pharma S.A., HydroBQGalp EnergiaVangestSeatANOVO ANDESBayerAbílio Carneiro & Filhos Lda.
VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES inicia parceria com TGW
Mantendo a promessa de oferecer as soluções de armazenagem automática mais inovadoras, a VRC WAREHOUSE TECHNOLOGHIES alia-se ao reconhecido fabricante austríaco TGW MECHANICS Gmbh, com uma ampla gama de equipamentos para manipulação e transporte automático de produtos. 

Pertencente à fundação TGW FUTURE PRIVATSTIFTUNG, implementou com êxito através de partners em todo o mundo, soluções de logística interna feitas à medida, que vão desde pequenas aplicações de movimento de materiais, a complexos centros logísticos.

A oferta de produtos da TGW, incluí os transelevadores de alto rendimento, para o armazenamento e transporte automático de cargas unitárias, como caixas ou paletes: construção modular para transporte contínuo em linha reta com acumulação por pressão 0, em curva, mesas giratórias a 30º, 60 º, 90 º e 180º, carros de transferência, elevadores, etc.



Esta decisão, permitirá reforçar a presença da VRC como integrador de sistemas automáticos de armazenagem: “quando se fala em armazenagem automática na Península Ibérica ou na América Latina, é o nosso objetivo ser top-of-mind, disponibilizando soluções personalizáveis para cada aplicação”. 

A alta performance e um nível elevado de exigência, são o denominador comum entre a VRC e os seus parceiros de negócio: HÄNEL Gmbh, ISL ou TGW MECHANICS Gmbh

05.09.2017