Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Assistência
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Assistência

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência

Download TeamViewer

Clientes

EadsBQFarmamadridGROHE PortugalSapaRolexBoschSiemensLufthansaBezares sa
Farmácia Maria Elena Campillo CasaisFarmácia Angel RodriguezPSA Peugeot CitroenAgrupación de Apoyo Logístico AALOGDental IbéricaPambiaDinâmica CalçadoAirbusIndraMercedes Benz Vitoria
VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES inicia parceria com TGW
Mantendo a promessa de oferecer as soluções de armazenagem automática mais inovadoras, a VRC WAREHOUSE TECHNOLOGHIES alia-se ao reconhecido fabricante austríaco TGW MECHANICS Gmbh, com uma ampla gama de equipamentos para manipulação e transporte automático de produtos. 

Pertencente à fundação TGW FUTURE PRIVATSTIFTUNG, implementou com êxito através de partners em todo o mundo, soluções de logística interna feitas à medida, que vão desde pequenas aplicações de movimento de materiais, a complexos centros logísticos.

A oferta de produtos da TGW, incluí os transelevadores de alto rendimento, para o armazenamento e transporte automático de cargas unitárias, como caixas ou paletes: construção modular para transporte contínuo em linha reta com acumulação por pressão 0, em curva, mesas giratórias a 30º, 60 º, 90 º e 180º, carros de transferência, elevadores, etc.



Esta decisão, permitirá reforçar a presença da VRC como integrador de sistemas automáticos de armazenagem: “quando se fala em armazenagem automática na Península Ibérica ou na América Latina, é o nosso objetivo ser top-of-mind, disponibilizando soluções personalizáveis para cada aplicação”. 

A alta performance e um nível elevado de exigência, são o denominador comum entre a VRC e os seus parceiros de negócio: HÄNEL Gmbh, ISL ou TGW MECHANICS Gmbh

05.09.2017