Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

TabaqueiraFarmácia Angel RodriguezFestoLEICA CAMERABerkomatJ. Sampaio e Irmão Lda.MaicaoAco ShoesCONFECÇÕES VERMISBosch
EpcosEcco'letBASE NAVAL DE ROTAKayak StormFarmácia OrjalesKemet ElectronicsIVECO BP SolarPioneer TecnologiesDental Ibérica
Toolmaker - 10 Julho 2017
VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES instala 4º armazén automático na SCHAEFFLER IBERIA

A VRC, especialista em logística interna automatizada, reforça a capacidade de armazenamento do fabricante líder mundial de rolamentos e fornecedor global para o setor automotivo e industrial com novo armazém automático vertical HÄNEL LEAN LIFT para a sua unidade de produção no Pais Basco.

De forma a otimizar o espaço em solo, o armazém automático com 6 metros de altura dará apoio à área de manutenção, albergando de forma ordenada ferramentas e peças. O acesso ergonómico e imediato aos materiais armazenados, é um fator muito valorizado pela SCHAEFFLER IBERIA, pois normalmente estão associados a cenários de reparação urgentes.

A confiança deposita pela SCHAEFFLER IBERIA, filial em Espanha do Grupo multinacional SCHAEFFLER, vem consolidar a presença da VRC no Pais Basco, onde conta com clientes como VOLKSWAGEN NAVARRA, grupo DANOBAT ou AERNNOVA.

A VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES é o representante exclusivo em Espanha, Portugal, Chile e Colômbia, do fabricante alemão HÄNEL Gmbh. Presente no setor de armazenamento automático vertical há 24 anos, a VRC é a única empresa da península ibérica, neste setor, certificada segundo a norma ISO9001.
14.07.2017