Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

BerkomatLusomedicamentaLufthansaJ. Moreira Lda.CIA Auxiliar de Ferrocarriles (CAF)Farmácia Angel RodriguezAlcatelAbbottFarmácia Serpa PintoPHH
MaicaoKayak StormLEICA CAMERAIberiaSISTECOIntraplásDOMIBERIAAgrupación de Apoyo Logístico AALOGMÁGNUM VENUS PRODUCTSDEXPROM
Armazéns automáticos bem assistidos!
É reconfortante observar a reação de um cliente, quando o seu armazém automático é assistido de forma profissional, e tudo o que é preciso está à mão.

Um serviço de excelência, é um dos pontos mais importantes da estratégia da VRC. Uma equipa técnica altamente especializada, munida de veículos oficina MERCEDES-BENZ VITO W640 organizados com módulos da marca alemã BOTT, mantêm sempre acondicionados de forma perfeita as ferramentas e conjuntos de spare-parts. Isso permite assegurar uma assistência 24/7, nas instalações dos clientes, que ultrapassa as expectativas a maior parte das vezes*. 
*nível de satisfação confirmado por inquérito de qualidade
Distribuído por Portugal, Espanha, Chile e Colômbia, o corpo de assistência tem uma forte componente de formação técnica e comportamental, para melhor corresponder ao vasto leque de clientes da VRC. Este conceito, está integrado num sistema de gestão, que regulamenta a forma de trabalhar, desde o planeamento, instalação, posta em marcha e manutenção dos armazéns automáticos, sendo a única empresa deste setor, na Península Ibérica e na América latina, certificada pela ISO 9001:2008.

02.01.2018