Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

Estamparia RalopeAltadis, S.A.Cesa - Compañia Española de sistemas Aeronauticos S.A. Agrupación de Apoyo Logístico AALOGUniversidad de CórdobaTamet GroupFerreira Avelar DOMIBERIAKaufmannVw Navarra
D’Or Joiers S.A.VISTEONJ. Sampaio e Irmão Lda.Grünenthal Pharma S.A., EpcosBuyinGrupo DanobatGrupo DanobatM-DentAeg
Leiria Económica - 16 Janeiro 18
Dexprom investe em armazém automático da VRC

A Dexprom, empresa de Leiria que se dedica ao fabrico de moldes vocacionados, sobretudo, para a indústria automóvel, investiu num armazém automático de prateleiras Hänel Lean-Lift, da VRC.

O armazém em causa tem uma capacidade de carga por prateleira de 800 quilos, permitindo organizar a parafusaria e pequenos componentes de moldes.

Fabricante de moldes para pára-choques, painéis de instrumentos e painéis de porta, a empresa portuguesa Dexprom, de Leiria, tem no seu portfolio clientes em comum com a VRC, nomeadamente a Valeo, Volkswagen e Faurecia.

Com quase 25 anos de experiencia, a VRC Warehouse Technologies é um especialista em armazenagem automática, incorporando nos seus projectos a tecnologia de fabricantes como a Hänel Gmbh ou a TGW Mechanics Gmbh.
02.02.2018