Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

KaufmannLEICA CAMERAKayak StormBuyinGrünenthal Pharma S.A., Dinâmica CalçadoBASE NAVAL DE ROTAIntraplásBosch Car Multimedia Portugal S.ACIA Auxiliar de Ferrocarriles (CAF)
Farmácia OrjalesDNC TecnicaPambiaRenfeSiemensLaboratorios RubiòANOVO ANDESLufthansaDrogueria NuñoaDaisalux
Leiria Económica - 16 Janeiro 18
Dexprom investe em armazém automático da VRC

A Dexprom, empresa de Leiria que se dedica ao fabrico de moldes vocacionados, sobretudo, para a indústria automóvel, investiu num armazém automático de prateleiras Hänel Lean-Lift, da VRC.

O armazém em causa tem uma capacidade de carga por prateleira de 800 quilos, permitindo organizar a parafusaria e pequenos componentes de moldes.

Fabricante de moldes para pára-choques, painéis de instrumentos e painéis de porta, a empresa portuguesa Dexprom, de Leiria, tem no seu portfolio clientes em comum com a VRC, nomeadamente a Valeo, Volkswagen e Faurecia.

Com quase 25 anos de experiencia, a VRC Warehouse Technologies é um especialista em armazenagem automática, incorporando nos seus projectos a tecnologia de fabricantes como a Hänel Gmbh ou a TGW Mechanics Gmbh.
02.02.2018