Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

Dinâmica CalçadoThyssenKrupp Norte Farmácia Angel RodriguezCIA Auxiliar de Ferrocarriles (CAF)Ecco'letMieleFNMTTelefónicaFina GarciaToWorkFor
Galp EnergiaGROHE PortugalLufthansaTabaqueiraAgrupación de Apoyo Logístico AALOGAlcatelD’Or Joiers S.A.Empresa Têxtil de PeúgasAbílio Carneiro & Filhos Lda.VISTEON
VRC ASSEGURA PICKING EM DISTRIBUÍDORA FARMACÊUTICA DO CHILE
A empresa FARMACÊUTICA SCHUBERT confiou na VRC para otimizar o processo de armazenagem e preparação de pedidos com a compra de um armazém automático com tecnologia High Speed Picking (HSP).

O armazém automático HÄNEL ROTOMAT terá lugar nas novas instalações da empresa, onde se realizará o picking de unidades soltas, dando suporte à nova organização logística da farmacêutica chilena que respeita e cumpre as normas sanitárias, onde o material deverá ser controlado e realizar apenas um trajeto único desde da sua entrada em armazém até à sua saída e expedição.
 
Este investimento prevê uma melhoria acentuada na performance da empresa devido à maior capacidade de armazenagem que partir de 2018 terá uma melhor organização e controlo das diversas referências, mas sobretudo devido à maior produtividade no processo de preparação de pedidos, que beneficiará diretamente os seus clientes.
 
A tecnologia High Speed Picking (HSP) alcança a performance de 1.000 picks/hora por operador conciliado com uma taxa de erro quase inexistente. Os produtos serão apresentados ao operador sempre em posição ergonómica, e os ecrãs de microled indicam de forma precisa o local exato de picking, a descrição dos produtos e quantidade a retirar, entre outras informações.
 
“Outras empresas chilenas como DROGUERIA ÑUÑOA, PRISA ou Grupo SOCOFAR escolheram a solução HSP desenvolvida pela VRC. Temos uma tecnologia única no mercado que nos permite fazer a distribuição de mais de 1.000 unidades/hora por um único operador, reduzindo assim o trabalho na proporção de 6 para 1.” comenta Juan Luis Ciges, Key Account Manager LATAM da VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES, especialista em armazenagem automática, representando marcas de renome como a HÄNEL Gmbh ou TGW Gmbh.

28.02.2018