Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

Grupo DanobatAbílio Carneiro & Filhos Lda.EpcosFarmácia Ldo. Rafael Otero CompanyM-DentFarmácia MatosVw NavarraIodo JeansMi Tienda ArteMendes Gonçalves
Bosch RexrothGalp EnergiaSchaefflerIndraCaritéDrogueria NuñoaCesa - Compañia Española de sistemas Aeronauticos S.A. BuyinAbbottRenfe
SUPPLY CHAIN MAGAZINE - 16 Abril 18
DEXPROM investe em armazém automático

Dexprom investe em armazém automático
Com uma produção bastante focada na indústria automóvel, a Dexprom adquiriu um armazém automático de prateleiras, HÄNEL LEAN-LIFT, com uma capacidade de carga por prateleira de 800 Kg para organizar a sua parafusaria e pequenos componentes de moldes.

O armazém automático permite oferecer um stock único, acessível simultaneamente a partir de dois pisos distintos da produção. O software flux.wms, desenvolvido pela VRC permite à Dexprom fazer a gestão de artigos, localizações, movimentos e stocks, assim como a administração de acessos dos diferentes utilizadores, indica a VRC na sua página online.
A Dexprom é fabricante de moldes para pára-choques, painéis de instrumentos e de porta e tem no seu portfólio empresas como a VW ou a Faurecia.
10.05.2018