Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

DelphiSEW-EURODRIVEMaicaoFarmácia OrjalesThyssenKrupp Norte Universidad del País VascoDaisaluxDinâmica CalçadoSchaefflerIntraplás
CONFECÇÕES VERMISLapiz LopezConversiones San JoséLEICA CAMERAJ. Sampaio e Irmão Lda.CaritéRobert BOSCHBQAfinomaqTYCO ELECTRONICS
VRC INSTALA ARMAZÉM AUTOMÁTICO NA IMASD

VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES, especialista em armazenamento automático instala um armazém inteligente HÄNEL Lean Lift na IMASD, empresa dedicada à automatização e robótica industrial com sede em Onteniente (Espanha).
 
Duas das linhas de produtos da empresa (CLEVLINE com soluções para o setor têxtil/colchões e IMASD ROBOTICS ENGINEERING com soluções robóticas desenhadas e produzidas para os sectores de alimentação), são desenvolvidas integralmente pela IMASD, necessitando assim de uma grande capacidade de armazenagem.  Desta forma o armazém automático com 7 metros de altura acondiciona componentes para fabricação de robots industriais como o I+DELTA e soluções têxteis como CLEVLINE . 
 
O armazém inteligente permite à IMASD organizar as peças nas 30 prateleiras do equipamento reduzindo drasticamente os tempos de acesso aos materiais, que anteriormente encontravam-se armazenados ao longo do armazém. 

Num espaço de 9.8 m2, o armazém automático apoia a área de logística e de produção com dois acessos, um frontal para o departamento logística e outro acesso traseiro para a área de produção, permitindo um único stock para duas zonas criando um fluxo de trabalho mais eficiente


Para a manipulação mais fácil e ergonómica dos materiais pesados, as prateleiras podem ser extraídas do armazém automático com a ajuda de carros de transporte especiais, exigindo assim menos recursos para o seu manuseamento e deslocação.


A VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES apresenta soluções de armazenagem automática englobando armazéns, manipuladores e transporte automáticos dos fabricantes HÄNEL Gmbh, TGW MECHANICS Gmbh e ISL.  Atualmente na sua carteira de clientes pode contar com nomes como a AIRBUS, COCA-COLA, VOLKSWAGEN, SIEMENS entre outros.  con nombres como AIRBUS, COCA-COLA, VOLKWAGEN o SIEMENS entre otros. 
15.05.2018