Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

BP SolarAlcatelM-DentVw NavarraDEXPROMConversiones San JoséRobert BOSCHIntraplásD’Or Joiers S.A.Altadis, S.A.
Estamparia RalopeJovan ShoesIberiaToWorkForAco ShoesFina GarciaFarmamadridVodafoneFarmácia OrjalesThyssenKrupp Norte
Logistica Moderna - 18 Maio 18
SEW-EURODRIVE PORTUGAL OTIMIZA ARMAZENAMENTO COM  ARMAZÉNS AUTOMÁTICOS

A SEW-EURODRIVE Portugal, especialista em tecnologia de acionamentos industriais, adquiriu dois armazéns automáticos à VRC Warehouse Technologies, de forma a otimizar o processo de armazenamento da sua unidade de produção, sedeada na Mealhada, Portugal.

Os componentes eletrónicos para a reparação de unidades mecatrónicas estão organizados num dos armazéns automáticos. O segundo armazém destina-se a acondicionar pequenos componentes mecânicos. Todos os itens estão organizados em prateleiras com acabamento ESD anti-estático para proteção contra descargas electroestáticas. «A aposta nestes sistemas automáticos permitiu aumentar a capacidade de armazenamento em 80%, assim como reduzir o tempo de fornecimento de peças em 20%», segundo comunicado.

A SEW-EURODRIVE Portugal é uma empresa portuguesa integrante do Grupo SEW, com sede na Alemanha. O Grupo SEW conta com mais de 16 mil colaboradores e um volume de negócios de 2,8 mil milhões de euros (2016/17). A SEW é «um dos líderes de mercado internacional na área da tecnologia de automação de acionamentos», com uma rede de 15 fábricas e 77 estabelecimentos de montagem, em 50 países espalhados pelo mundo.
18.07.2018