Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

ANOVO ANDESTabaqueiraRolexLEICA CAMERATamet GroupFordIberiaAegThyssenKrupp Norte Azeite Gallo
CONFECÇÕES VERMISVISTEONFerrocarrils de la Generalitat ValencianaSiemensPHHSEW-EURODRIVEAltadis, S.A.Estamparia RalopeAmcorSeat
CICROSA INVESTE EM 2 ARMAZÉNS AUTOMÁTICOS VRC
Especialistas em desenho e fabricação de cilindros hidráulicos, a CILINDROS Y CROMADOS PALENTINOS S.L. - CICROSA adquiriu 2 armazéns automáticos da marca alemã HÄNEL representada exclusivamente pela VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES no mercado ibérico e América Latina. 


Um armazém vertical modelo Lean Lift, com uma altura de 6 metros, destina-se a acondicionar o material mais pesado e volumoso como componentes e conjuntos de fabricação destinados à produção, ao passo que a parafusaria será albergada no armário automático rotativo modelo Rotomat.  Ambos os sistemas automáticos são geridos pelo programa de  gestão de armazéns WMS da HÄNEL que trabalha conjuntamente com o software desenvolvido pela própria CICROSA,  que monitoriza e controla  todo o material armazenado informando o departamento de compras, através de alertas, quando determinados stocks alcançam os valores mínimos configurados, evitando assim ruturas. 

A CICROSA beneficiará de um aumento significativo da capacidade de armazenagem com uma ocupação de espaço mínima, e uma maior facilidade em manusear os materiais e desloca-los até a área de produção. “A fiabilidade tecnológica dos equipamentos HÄNEL e o serviço técnico prestado pela VRC foram os fatores decisivos para a aquisição dos armazéns automáticos VRC.  É mandatório que as paragens involuntárias desses equipamentos sejam mínimas pois acarretam custos elevados à CICROSA visto que resultam em quebras de produção. Atualmente produzimos mais de 100.000 cilindros hidráulicos por ano que são distribuídos por mais de 40 países em todo o mundo“ adianta Elena Becoechea, CEO da empresa CICROSA com sede em Palencia, Espanha.

Sendo um dos pontos mais importantes da estratégia da empresa, a VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES aposta continuadamente na prestação de um serviço de alta prestação com uma equipa técnica especializada munida de veículos oficina MERCEDES-BENZ VITO W640 organizados com sistemas de arrumação da marca alemã BOTT, que mantêm sempre acondicionados de forma perfeita as ferramentas e conjuntos de spare-parts, para assegurar uma assistência 24/7 nas instalações dos seus clientes.

20.09.2018