Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

AegBerkomatSapaUniversidad del País VascoMÁGNUM VENUS PRODUCTSBASE NAVAL DE ROTAPioneer TecnologiesGalp EnergiaFarmacêutica SchubertMendes Gonçalves
Ecco'letKayak StormPambiaGrupo C&GFarmácia Angel RodriguezSwarovskiMi Tienda ArteEadsRocaJ. Moreira Lda.
VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES RENOVA CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE
A primeira vez que a VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES conquistou a certificação ISO foi em 1995, e desde então obteve a renovação ininterruptamente, concluindo este ano a atualização para versão 2015.

A renovação do certificado, por parte do IQNET - Confederação Internacional de Certificação é ainda uma flagship da VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES  que continua a ser a única empresa na península ibérica do seu setor, com a certificação de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015. A referida norma constitui uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade reconhecendo o esforço da VRC em assegurar a qualidade dos processos, a melhoria contínua assim como a satisfação dos clientes de diferentes setores como AIRBUS, BOSCH ou NOVARTIS.

“Esta certificação veio reforçar que, realmente fazemos o que dizemos que fazemos. Marcamos um standard de qualidade excecional, o que nem sempre é fácil de manter, e mantemos um serviço de excelência”, afirma José Ribeiro da Cunha, CEO da empresa. “É importante destacar que a renovação da ISO é sobretudo resultado do desempenho e comprometimento de toda a nossa equipa. Sem o esforço individual de cada um, assim como o trabalho de equipa, nunca seria possível atingirmos este objetivo”.

10.10.2018