Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

Iodo JeansVodafoneToWorkForFordLufthansaMieleLapiz LopezBASE NAVAL DE ROTAFerreira Avelar Kemet Electronics
Estamparia RalopeDinâmica CalçadoLusomedicamentaLEICA CAMERAMÁGNUM VENUS PRODUCTSOliva Torras GrupTYCO ELECTRONICSFarmácia Serpa PintoVw autoeuropaMi Tienda Arte
UMA DAS MAIORES REDES DE METROPOLITANO DO MUNDO INSTALA ARMAZÉM AUTOMÁTICO VRC
Peças de reposição dos comboios do METRO MADRID passam a ser alocadas no armazém automático vertical HÄNEL Lean Lift instalado pela VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES.

Este investimento visa aumentar a produtividade no picking de produtos de maior rotação, e para tal a VRC entregou uma solução integral envolvendo o High Speed Picking (HSP), Put-To-Light de 10 posições e Pre Buffering Store.

Com uma altura de 9 metros, o equipamento tem implementado um sistema de pesagem de 4 pontos e Pick-O-Light Vario System que identifica por feixe de luz descendente a posição exata da peça a retirar diminuindo assim drasticamente o erro humano. 

“Estamos certos que esta solução irá aumentar a performance na preparação de pedidos. Temos as peças de reparação das linhas e dos veículos do metro num só local, quando solicitadas pelo operador são facilmente identificadas reduzindo significativamente os tempos de acesso e aumentando assim a produtividade no picking.” explica a METRO MADRID

Sobre METRO MADRID

Metro de Madrid S.A. é uma empresa pública integrada no Consorcio Regional de Transportes de Madrid, que tem como responsabilidade gerir uma das maiores redes metropolitanas do mundo, tanto pela sua extensão de 294 kms, como pelo número de estações com um total de 301 estacões.

27.11.2018