Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Variável e ergonómico

Pensamos em tudo

Prático, variável, ergonómico

A porta de alta velocidade do Armazém automático vertical Hänel

A porta de alta velocidade do Armazém automático vertical Hänel permite que vários operadores trabalhem em simultâneo, quando o armário vertical tem mais de um ponto de acesso. Os múltiplos acesso de operador, ficam isolados uns dos outros.

Rápido acesso com velocidades de até 1m/s – a porta abre em menos de 1 segundo! Isto é possível, pois as portas rápidas dos armazéns automáticos Hänel Lean-Lift® são construídas com perfis de alumínio de alta qualidade e com longo ciclo de vida. Um variador de frequência garante um fluxo óptimo de movimentos.

 

As guias de suporte amovíveis do armário robotizado Hänel Lean-Lift®

As guias de suporte amovíveis no posto de trabalho podem ser armadas e baixadas manualmente com extrema facilidade, apenas quando é necessário. As prateleiras podem então ser extraidas para fora do acesso através de rodízios de acção suave. 

Isto possibilita uma operação ainda mais ergonómica do Armazém inteligente Hänel Lean-Lift® sobretudo quando se pretende içar verticalmente peças pesadas a partir da prateleira, por exemplo com o auxilio de um guindaste ou ponte aérea. 

O carro transportador do Armazém automático Hänel Lean-Lift®

Com carro transportador do armário vertical Hänel Lean-Lift®, as prateleiras podem ser completamente retiradas para o exterior, do Armazém automático vertical Hänel Lean-Lift®, tal como com as guias de suporte amovíveis. Isto significa que prateleiras, mesmo com peças particularmente pesadas (até 1.000 kg por prateleira) podem ser facilmente transportadas para o destino desejado.