Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

Lapiz LopezAgrupación de Apoyo Logístico AALOGRenfeMacosmiIberiaCalçado CentenárioM-DentBayerVw NavarraBP Solar
Mi Tienda ArteGrupo C&GMieleFestoAzeite GalloFordCesa - Compañia Española de sistemas Aeronauticos S.A. Grupo DanobatPHHAbbott

Conceito

Obtenha em 4 segundos a referência que necessita!

Tempo, espaço e controle!


Pedido diretamente a partir do balcão

O pedido pode ser feito diretamente no FLUX ou através do programa de gestão da farmácia. Se houver sistema de gestão de receita eletrónica basta digitalizar o código de barras para gerar movimentos no FLUX.

Preparação do pedido

O FLUX é acionado imediatamente para entregar cada um dos pedidos ao balcão, seja individual ou para  simultaneamente gerir entregas para várias posições na farmácia

Recolha do produto

O display multi-informação indica exatamente onde e quem tem que recolher o produto, permitindo a entrega simultânea de múltiplas posições