Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

MaicaoBoehringer IngelheimGrupo DanobatVISTEONFarmácia Ldo. Rafael Otero CompanyFordBQDOMIBERIAEadsFarmácia Maria Elena Campillo Casais
Bosch Car Multimedia Portugal S.ADinâmica CalçadoMÁGNUM VENUS PRODUCTSMartiferAirbusKayak StormHydroBosch RexrothLusomedicamentaFarmamadrid

Vantagens

  1. Pedido diretamente a partir do balcão, no computador da farmácia

  2. Várias pessoas podem, em simultâneo aceder aos produtos, assim como num sistema de gavetas

  3. Dispensação e reposição em simultâneo, assim como num sistema de gavetas

  4. Os produtos deslocam-se ao operador, sem esforço, numa posição ergonómica

  5. Gestão de prazos de validade

  6. Armazenagem de todos os produtos vendidos na farmácia, incluindo fraldas, leite, dermocosmética, etc...

  7. Libertação de espaço na farmácia, uma vez que utiliza toda a altura disponível sob o teto

  8. Controlo permanente de stock

  9. O robot mais económico do mercado

  10. Adapta-se à arquitetura existente na farmácia

  11. Quando não utilizado pode ser totalmente fechado como um cofre

  12. Podem-se definir zonas reservadas para vendas suspensas