Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

AernnovaBayerPHHFarmacêutica SchubertBeam SuntoryBoehringer IngelheimGrupo DanobatFordSiemensSapa
Farmácia Rafael Alvarado RubioSeatGROHE PortugalConversiones San JoséBerkomatJovan ShoesNovartisFarmácia OrjalesDNC TecnicaDelphi

Alta velocidade

Preparação de pedidos a máxima velocidade

Sistema de agrupação dinâmica de pedidos

 
Baseado no princípio físico da mercadoria ao operador, a operação de picking é assistida através de um avançado sistema de sequenciação de pedidos, garantindo que o operador não espera pelas máquinas.

A zona de preparação dos distintos pedidos é assistida por um sistema de luzes inteligentes pick & put-to light, que inclui um conjunto de displays e botões de confirmação individuais, permitindo em cada instante validar as informações de quantidade correspondentes a cada posição.

Os dados de cada movimento são apresentados de maneira cómoda e ergonómica ao operador, como por exemplo a posição exata de X, profundidade da localização, código e nome do produto, unidades a retirar, nome do operador (no caso de estarem várias pessoas em simultâneo a usar a máquina), e outra informação de qualquer tipo que se deseje adicionar.

 O operador para confirmar cada um dos movimentos necessita apenas de tocar na zona onde se apresentam os dados que indicam a posição, permitindo manter-se mais concentrado no seu ciclo de trabalho. Resultando num aumento da velocidade de picking já que o operador não necessita de deslocar-se nem de modificar a linha de vista dos seus olhos, para receber informação acerca de cada um dos movimentos.

O software de controlo permite a agrupação dinâmica de pedidos, onde é possível preparar N encomendas ao mesmo tempo, e, assim que uma está terminada, retira-se a caixa correspondente. Quando termina, substitui-se por um novo pedido sem que se tenha de esperar que terminem todos os restantes.

Quando um pedido está terminado, envia-se toda a informação para o WMS, para que este imprima a etiqueta correspondente da caixa.

Com este conceito é possível uma agrupação, de tal forma, que os pedidos na pilha se incorporam ‘a quente’, sendo de imediato integrados na preparação se houver alguma posição livre.

Mantendo 2 armários verticais por posto de trabalho, absorve-se qualquer tempo de espera por deslocação das máquinas. Permitindo também aumentar a quantidade de SKU em oferta por cada operador.

O resultado são mais de 1.000 unidades preparadas por operador a cada hora!