Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

Farmácia Ldo. Rafael Otero CompanyGalp EnergiaFestoBuyinMartiferMendes GonçalvesSiemensGROHE PortugalEmpresa Têxtil de PeúgasPioneer Tecnologies
PambiaMacosmiBASE NAVAL DE ROTAEadsFarmácia MatosSwarovskiSeatCaamañoJ. Sampaio e Irmão Lda.Prisa

Casos de Sucesso

Maicao

A MAICAO, uma das principais cadeias de perfumaria no Chile, empresa do grupo SOCOFAR, investiu na automatização do picking.

A VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES entregou duas estações de picking de alta velocidade, com capacidade conjunta de mais de 2.000 unidades de picking à hora. A instalação inclui um sistema de ar condicionado, que gera uma pressão positiva, evitando a entrada de pó no interior dos armários verticais.

Dental Ibérica

A DENTAL IBÉRICA automatizou o seu processo de picking em 2013. A VRC instalou um armazém automático vertical de alta velocidade, com um sistema de agrupação de pedidos integrado, e com capacidade dinâmica de mais de 1000 unidades de picking à hora.

Em 2017 decidiu reforçar a sua capacidade de preparação de pedidos, com a instalação de um segundo armazém automático vertical equipado também com a solução de picking de alta velocidade da VRC (HSP High Speed Picking).

M-Dent

A M-Dent, um dos principais distribuidores de produtos odontológicos no Chile, adquiriu sistemas de armazenagem Hänel, para automatizar o processo de picking.

Drogueria Nuñoa

Os armazéns automáticos verticais Hänel Rotomat estão equipados com dois motores, sistemas de poupança de energía Hänel Eco-mode, elementos de segurança redundantes e um sistema de picking dinâmico (HSP – High Speed Picking) que garante um volume de picking até 4000 unidade/hora.

Farmacêutica Schubert

Confiou na VRC para otimizar o processo de armazenagem e preparação de pedidos com a compra de um armazém automático com tecnologia High Speed Picking (HSP).