Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Hänel Lean-Lift Extra-Largo

Novo Armazém Automático Hänel Lean-Lift Extra-Largo

O mais rápido do mercado


A Hänel foi, mais uma vez, bem sucedida na expansão dos sistemas de armazenagem. O novo Hänel Lean-Lift Extra-largo tem uma largura de 4,88 metros. Cada prateleira tem também uma largura máxima de 4,06 metros.

O espaço de armazenagem pode ser totalmente usado pois as resistentes prateleiras Hänel não requerem nenhum travamento cruzado – o que significa que itens de todos os tamanhos podem ser armazenados no sistema.

Cada uma das prateleiras pode conter peso até 700kg. E, além desta capacidade de carga, a Hänel oferece neste Lean-Lift um estável sistema de encaixe extremamente compacto e eficiente, com 25mm de espaçamento. Isto é possível graças à parede do equipamento em combinação com as prateleiras multifuncionais e ao padrão de poupança de espaço da Hänel.

O extractor do sistema é alimentado pelo eficiente sistema de alta velocidade Hänel. Assim, o extractor é movido a uma velocidade até 1,6metros por segundo sem carga. O poderoso motor também permite atingir velocidades de 0,85 metros por segundo em carga máxima.

Outros pontos relevantes são o funcionamento suave e a baixa manutenção da tecnologia de corrente, juntamente com os 4 pontos de suspensão efetivos da Hänel.

Isto oferece benefícios consideráveis em termos de precisão e rigor.

Além do mais, o Hänel Lean-Lift extra-largo está também disponível com o eficiente Hänel EcoDrive, que reaproveita a energia gasta.