Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Pedido de Assistência Técnica
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Pedido de Assistência Técnica

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência técnica

Download TeamViewer

Clientes

Lapiz LopezANOVO ANDESConversiones San JoséSISTECOBezares saFarmácia Angel RodriguezPioneer TecnologiesBayerDelphiSapa
CIA Auxiliar de Ferrocarriles (CAF)Oliva Torras GrupAco ShoesRolexAirbusGalp EnergiaCesa - Compañia Española de sistemas Aeronauticos S.A. Grünenthal Pharma S.A., BASE NAVAL DE ROTASchaeffler

Armazém automático vertical – Menos armazém é mais

Obrigado pela sua presença na MOLDPLÁS e bem-vindo à VRC
  • Mais de 60% de capacidade de armazenagem

    O Lean Lift® HÄNEL utiliza a altura disponível das instalações. Este sistema armazena o produto otimizando a altura disponível em todas as posições, não existindo assim percas de espaço.

  • Gestão de stocks

    Os modernos controlos por microprocessadores da HÄNEL podem ser utilizados como um sistema de gestão de inventário autónomo, comunicando com o sistema de gestão de stock do próprio cliente. A atualização da informação do inventário é assegurada a todo o momento.

  • Redução do tempo de trabalho

    O Lean Lift® da HÄNEL apresenta automaticamente ao operador o artigo solicitado na janela de acesso em segundos. O operador poderá extrair o material de uma altura totalmente ergonómica. O principio do produto ao operário em vez do operário ao produto reduz radicalmente tempos de acesso e o rendimento de preparação de cada pedido aumenta consideravelmente.

Atrás e à sua frente, estão as prateleiras de armazenamento.

Aqui são armazenados os artigos em posições de altura optimizadas.

As prateleiras são acedidas automaticamente através de controlo electrónico por meio do extractor, o qual armazena ou recupera cada uma delas. Os produtos são desta forma entregues na zona de acesso sempre a uma altura ergonómica correcta em segundos.