Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Assistência
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Assistência

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência

Download TeamViewer

Clientes

FAURECIAFordPrisaBayerGrupo DanobatCoca ColaSapaGrupo C&GMacosmiTelefónica
BASE NAVAL DE ROTADNC TecnicaBoehringer IngelheimFestoRobert BOSCHFarmácia Ldo. Rafael Otero CompanyUniversidad del País VascoMartiferIntraplásBosch Car Multimedia Portugal S.A

Política de Qualidade

  1. Temos responsabilidade acrescida na procura da Qualidade pela simplificação dos processos.
  2. Preocupa-nos a melhoria contínua de forma a optimizarmos todos os recursos de que dispomos.
  3. Queremos adoptar atitudes de excelência para que nas discussões não se acrescentem problemas mas soluções.
  4. O nosso sistema organizacional deverá ser na sua essência suportado por tecnologias de informação assegurando a comunicação e a valorização do conhecimento.
  5. Consideramos fundamental conseguir uma equipa de alto desempenho capaz de exceder as expectativas dos nossos clientes