Siga-nos: FacebookYoutubeLinkedInRSS
Pedido de contacto Newsletter Assistência
x

Pedido de Contacto

Subscrever Newsletter

A newsletter da VRC vai mantê-lo atualizado, de forma regular, sobre a nossa atividade: novos clientes, novas tecnologias e casos de estudo que podem ser similares à sua realidade.

Conheça a nossa Política de privacidade

Assistência

Para pedidos de assistência técnica, clique no botão abaixo e preencha o formulário

Submeter pedido de assistência

Download TeamViewer

Clientes

Conversiones San JoséCaritéContinentalVISTEONAfinomaqBP SolarVangestAzeite GalloSwarovskiIberia
Agrupación de Apoyo Logístico AALOGPHHGrünenthal Pharma S.A., PSA Peugeot CitroenDinâmica CalçadoAco ShoesLaboratorios RubiòCesa - Compañia Española de sistemas Aeronauticos S.A. Ferreira Avelar Farmácia Serpa Pinto

Política de Qualidade

  1. Temos responsabilidade acrescida na procura da Qualidade pela simplificação dos processos.
  2. Preocupa-nos a melhoria contínua de forma a optimizarmos todos os recursos de que dispomos.
  3. Queremos adoptar atitudes de excelência para que nas discussões não se acrescentem problemas mas soluções.
  4. O nosso sistema organizacional deverá ser na sua essência suportado por tecnologias de informação assegurando a comunicação e a valorização do conhecimento.
  5. Consideramos fundamental conseguir uma equipa de alto desempenho capaz de exceder as expectativas dos nossos clientes